segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Saudades, Nostalgia

Eu geralemente não posto muitos textos aqui, entretanto hoje abri o baú das lembranças e estou inundado de um sentimento se não sei se é ruim ou bom. Parece meio patético dizer isso, mas vendo páginas antigas da web, acessei conteúdos postados antigamente. Entrei no meu fotolog, em um site que eu tinha feito, entrei no meu ICQ e em um blog antiquíssimo da melhor banda do mundo Os Aspoes (Eu, Lampe, Frávio e Emilio Brokeback).

Cara, cada coisa vivida, quanta saudade!

Minha vida ainda é curta compaarado com pessoas de mais idade, mas eu não consigo ainda conceber de forma clara esse passado tão próximo e distante. As tardes, o colégio, os amigos, as confusões hahah, tantas emoções.

Realmente, emoções.

Finalizarei esse post da maneira mais brega possível, citando ele, o único, the one legless, o Rei Roberto Carlos:

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..." Pa pa ra ra raaaaa para parararaaaaa ra raaaaaaaaaa

2 comentários:

Bruno Luiz disse...

Que tocante cara. Eh raro flagrá-lo em momentos de sensibilidade, fico orgulhoso de acompanhar este seu crescimento espiritual e de auto-conhecimento. haha

E as tardes na casa da Vi, os contos, o NOMADS! a divisão dos pães com Marcela Begalli como Jesus, a Expo 2B01, o Nilson, a banca... (se bem que eu n fazia parte dessa corja) hahaha "corja". Eh cara, belíssimos tempos.

E sempre onde estiver sempre farei de tudo para Vetenegar as purciars de toda minha Kawaki vida. ahuahuahaua
Atualizei o brog, confira lá!

Abrass!!

Unknown disse...

Eu ja visitei todos esses sites, todo esse seu passado, apesar de nao ter participado dele sei todo de cor! hahahaha