sábado, 1 de agosto de 2009

poema

Vou quebrar um pouco o ritmo e trascrever uma poesia que escrevi ha muito tempo:

Homem não chora

Se tudo acabasse hoje,
eu choraria.
Mas nada acabou e choro.
Há pior tristeza de não estar triste?

Maus pensamentos,
rodeiam esse homem.
Rapaz de boa idade,
Suas lágrimas não combinam,
a face.

Por que choras pobre homem?
Chora pela pior dor,
De estar triste sem estar.

Homem não chora,
não choro.
Choro pior,
Choro sem chorar.

Homem complicado.
Trata-se em terceira pessoa,
Chora sem chorar,
Está triste sem estar.
Ô Pessoa complicada.

3 comentários:

Bruno Luiz disse...

mto boa cara! poste mais textos! até me inspirou pra colocar algum no meu blog. Abrass!!

Anônimo disse...

rs rs rs

as pessoas em geral preferem complicar não é mesmo?
É mais poético assim
gracinha Cara, como diz o fulaninho acima, rs rs rs
gracinha... mas é tão tão tão desolador ver um rapaz chororo...

poste mais textos.

Unknown disse...

Nossa lindinho! mto boa, vc poderia passar sua prova pra mim... a minha interpretação dessa poesia é de que se trata de alguém que nao tem motivos para estar triste e está e como vc disse chora sem chorar... Eu nao consigo separar a poesia do autor, a poesia se tratava de vc na época lindinho? Não sei, acho que mesmo q se trate em 3a pessoa, o autor nao consegue fugir do seu eu e do seu jeito de pensar.. ou sou eu que nao sei separar :) mas tá mto bom mesmo! Faz uma prova pra mim, como nos velhos tempos! hahaha

e poste mais textos (2).

Beijos!