quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Urban Real

Urban Real

Cansei da vida da cólera e do egoísmo.

Da fumaça que devora meus alvéolos. Da peste que a qualquer momento pode levar alguem que amo. Do aglomerado que sufoca a multidão. Do rio sujo que nunca mais abrigará a vida. Das doenças virtuais que assustam nossas propriedades cibernéticas.

As pessoas que vem, prometem e vão. A insana rotina que desfigura nosso organismo. O medo de morrer sem ideologia por um marginal qualquer. O som das marretas quebrando as paredes.

Essa maquina falante que invade minha casa. Aquela vozinha irritante, as risadas forçadasm, os clichês vistos e revistos, a velha nova fórmula colorida.

E ainda reclamo quando um passarinho insistentemente canta na minha janela. Ai como isso me irrita.

2 comentários:

Anônimo disse...

resumindo cansei de estar cansado de estar vivo... pra não dizer cansei da vida, porque dizer cansei da vida é por deverás deprimente... então a gente vai cansando só do cotidiano aparentemente né... mas dai quando algo invade inusitado esse mesmo cotidiano, desfaz nossos planos de cansaço aparente, e enfim sentimos-nos dementes sem opção; cansou de ler? Cansei de escrever... então cansados sorrimos já que é pra isso que existe o fim do dia, para dormirmos em paz, e buscarmos descansar de tanto cansado.

Unknown disse...

nossa lindinho que deprê. Mas não acredito que é como a Pri falou que vc cansou da vida. Vc cansou não da vida em si, mas o modo de viver das pessoas e do mundo. Tá falando por meio dos olhos de uma pessoa que está cheia desse universo. Eu vejo isso na poesinha inteira, mas tadinho do passarinho, ele não tem nada a ver com tudo isso! Nessa hora o personagem se revela uma pessoa mto estressada! hahahaha

Muuuuuuuuuito boa lindinho! continue escrevendo! Essa é recente?
Bjs!